Gospel na Mente

Canal de Compartilhamento de Torrents e Reportagens.

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6

Cd Davi Sacer – Meu Abrigo – Ao Vivo (2015) Torrent Download


Informações do CD:
Artista: Davi Sacer

Álbum: Meu Abrigo – Ao Vivo
Gênero: Adoração / Pop
Tamanho: 103 MB
Lançamento: 2015
Qualidade: 192 Kbps
Duração: 76 Minutos
Formato: MP3

 Lista de Musicas:
1. Tudo Posso Em Deus
2. Chegou O Tempo
3. Noiva Preparada
4. Senhor De Tudo

5. Meu Destino É A Rocha – Participação Especial: Verônica Sacer

6. Teu Amor Não Falha – Participação Especial: Verônica Sacer
7. Meu Abrigo – Participação Especial: Verônica Sacer
8. Rocha Inabalável
9. Quero Ser Como Tu
10. Vem Queimar Em Mim
11. Eu Restauro
12. Digno É O Senhor
13. Te Damos Glória
14. Venha O Teu Reino







Share this:

ABOUTME

Hi all. This is deepak from Bthemez. We're providing content for Bold site and we’ve been in internet, social media and affiliate for too long time and its my profession. We are web designer & developer living India! What can I say, we are the best..

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Minha lista de blogs