Gospel na Mente

Canal de Compartilhamento de Torrents e Reportagens.

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6

Chris Durán lança CD Eloim pela MK Music


O cantor e compositor francês Chris Durán, após assinar com a gravadora carioca MK Music, anunciou o lançamento do álbum Eloim, o qual conta com dez faixas, entre inéditas e regravações de sucessos do meio musical cristão. A distribuição é prevista a partir do início de setembro.

Eloim é o oitavo trabalho de material inédito de Chris e sexto de sua carreira no segmento evangélico. Anteriormente a 2004, Durán foi conhecido intérprete internacional de músicas românticas, e converteu-se ao cristianismo após sofrer um acidente de carro no Chile, em 2003. Hoje, além de cantor, é pastor e reside no estado do Rio de Janeiro.

O disco mais recente do cantor tinha sido lançado em 2012, de título Entrega. Além da MK, Chris passou por gravadoras como a Top Gospel, Graça Music, Som Livre, além de anos como artista independente, quando lançou projetos como Dá-me Almas ainda em 2007, com apelo evangelístico.
O novo trabalho de Durán traz duas versões do cantor Chris Tomlin – “Jesus Loves Me” e “God’s Great Dance Floor”. “Jesus Me Ama” e “Dance”, assim como outras músicas do repertório, recebem texturas pop e temáticas congregacionais. É o caso, também, de “Maranata”, sucesso do grupo Avivah, que recebe uma regravação de pegada techno e a bônus “Maranatha”.

Além destas canções, Chris selecionou “O Cordeiro”, composição e gravação original de Rafael Araújo e “Por Amor”, do Adoração Central.

Em breve, o cantor lançará o clipe de “Eloim”, canção escolhida como single da obra a ser editada nas plataformas digitais, além da distribuição física em CD. A produção audiovisual é dirigida por Marco Túlio, da BME Multimídia, produtora também responsável por clipes de vários artistas do segmento cristão.

Share this:

ABOUTME

Hi all. This is deepak from Bthemez. We're providing content for Bold site and we’ve been in internet, social media and affiliate for too long time and its my profession. We are web designer & developer living India! What can I say, we are the best..

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Minha lista de blogs